sexta-feira, outubro 30

Bebé a Bordo


Eis o meu actual projecto. Está quase terminado, apenas falta delinear. Confesso que não é das minhas partes preferidas de executar. Inclusive, tenho imensos trabalhos em stand-by só por causa disso.
Acho que vai ficar muito amoroso. Depois tenho de pensar bem como vou lhe vou dar forma. O objectivo é ficar igual aos que vemos nos automóveis. Talvez cartão duro, com enchimento, e uma ventosa..... A ver vamos.

segunda-feira, outubro 26

Finitus!



Aqui está ele, finito! Agora só falta fazer uns biquinhos em renda. Depois é arranjar uma casa para ele. Hehehe! Não deve ser difícil! Ficou bem simpático.
O próximo projecto já está pensado. Só falta escolher as cores e pôr mãos a obra. ;-)

quinta-feira, outubro 22

A começar a pensar nas prendas de Natal!

Ando a aproveitar para começar a fazer alguns miminhos para oferecer no Natal. Aqui está o primeiro, um pano da louça.
O esquema é tirado duma das minhas revistas preferidas, Mani di Fati - in cucina. A qual encontrei, por acaso, a dias num quiosque de Aveiro. Tem esquemas muito bonitos e fáceis de se fazer. Já tenho mais alguns em vista para experimentar.

segunda-feira, outubro 12

Sampler emoldurado

Aqui está ele! Já emoldurado e prontinho para ocupar o lugar dele na parede! Ficou um pouquinho maior do que eu esperava mas nada que não se resolva...

quinta-feira, outubro 8

A prenda da Inês



O prometido é devido. A 1ª das minhas encomendas já está acabada. É um miminho para a filhota da irmã da minha melhor amiga. Espero que ela goste!

segunda-feira, outubro 5

Novos projectos e novas coisas para bordar

Apesar de ter feito um interregno nunca deixei de procurar novidades e lá fui comprando revistas, panos de cozinha e ainda tela plástica. Ideias não me faltam, ainda para mais que fui espreitando alguns sites com ideias muito boas. Vamos lá então pôr mãos a obra.... e vêr o que sai daqui.