sexta-feira, outubro 31

Zoikssss! Já passou tanto tempo????

Nem acredito que a ultima vez que postei no blog remonta ao mês de fevereiro. Sinceramente nem sei como o tempo passou tão depressa. 
Como sempre os bordados foram fluindo ao longo destes meses. Maioritariamente pequenas coisas como babetes, mini quadros, mini imanes, etc.
Também me iniciei na confeção de capas para cadernos de apontamentos. O resultado não foi a 100% mas para primeira capa não foi mau de todo. O maior problema foi a parte da costura, da qual não percebo absolutamente nada... zerinho... niente...nicles... A ideia passa por eu tentar recuperar uma velhinha maquina de costura, pertença da minha mãe, e aventurar-me nas artes da costura...
 
 
Neste momento tenho em mãos uma prenda que irei oferecer a minha mãe pelo natal. Trata-se dum quadro, em tons sépia, que tem por tema o casamento. É que os meus pais comemoraram os 50 anos de casados e, na altura, não consegui arranjar um esquema a medida dos gostos da minha mãe. Entretanto, em conversa com uma outra adita pelo ponto cruz, chegou-me as mãos este desenho. Como habitual, em tudo que me rege, foi amor a primeira vista.
 
 
Por hoje é tudo. Prometo que os posts vão tornar-se mais regulares, até porque o natal está ai a porta e vai começar o frenesim das prendinhas de natal.
Bjs