segunda-feira, março 30

I´m not so good....

Hummm .... cheguei a brilhante conclusão que, apesar de bordar há muito tempo, estou longe de conseguir chegar aos calcanhares das verdadeiras amantes de ponto cruz. Das várias buscas que tenho feito pela net só encontrei sites fabulosos. Cada um mais interessante que o outro. E os livros? Fixei dois em particular, ambos da Acufactum, "Lust auf Lavendel" e o "Rosenküsse". Simplesmente fantásticos.
Entretanto já consegui acabar a babete que me tinha proposto substituir. Axo que esta acabou por ficar muito mais bonita que a primeira.

2 comentários:

  1. Eu adoro a tua babete! Gostei logo à primeira quando vi a imagem no banner :) Muito bonita!

    Sei como é, olhar blogs e ver casa peça mais linda =) E as revistas? Nada a ver com as portuguesas, sem dúvidas que lá fora circulam gráficos bem maravilhosos! :)

    Mas isso não é para desmotivar, ao contrário, incentiva-nos a querer fazer cada vez mais bonito ;) Tenho aprendido muito na net! :)

    bjbjbj, Nia

    ResponderEliminar
  2. Cara Nia:

    Concordo contigo. A net tem sido muito inspiradora para mim. Levou-me, sem duvida, a um outro nivel.

    Bjbjbj, Sandra

    ResponderEliminar