domingo, novembro 9

Coisas de Menina

Lareira, computador e cão a ressonar ao pés. Não há mesmo melhor maneira de se passar um domingo.
O dia está para o envergonhado e nem o sol, que por vezes dá o seu ar de graça, me convence a sair para o exterior.
Assim sendo, cá estou eu a postar mais um miminho. 
Este é um trabalho que fiz no inicio do verão. Tinha como destino o quarto duma princesa que tinha nascido a pouco tempo. Contudo, depois de ver o quartinho, constatei que não se adequava em nada ao tema escolhido pelos pais. Talvez quando ela for mais crescida....
Originalmente este quadro faz conjunto com um abecedário, feito nos mesmos tons, e tendo pequenos apontamentos dos motivos que integram este aqui. Ainda estou indecisa se o devo fazer ou não, tudo depende do destino que lhe irei dar.
 
Girls Stuff
 
No post de ontem falei das revistas estrangeiras  e este esquema faz parte duma que compro regularmente, a revista PROFILO.
Esta revista é italiana e compro-a por dois motivos: tem esquemas fantásticos e é muito acessível pois custa cerca de 4 euros.
Prometo que um dia destes publicarei um post dedicado em exclusivo as minhas revistas de ponto cruz favoritas.
Por hoje é tudo. Uma boa semana.
Beijinhos
 
 
 


 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário