sábado, janeiro 18

Ano Novo, novos projetos!


2014, mais um ano se inicia. Muitas ideias, muitos projetos e muita vontade de os concretizar. O ponto cruz é, sem margens para dúvida, a forma de me abstrair do stress do dia a dia.
Dos muitos projetos que tinha em vista havia um, em particular, que já há muito queria realizar. São duas das mais queridas personagens da minha infância. Da minha e de muita gente. Foram muitas hora passadas a ler, e a ler, e a reler os almanaques, revistas, e sei lá mais o quê. Hoje em dia ainda guardo muitas delas.
Encontrei os esquemas quanto navegava pela rede e desde logo foi amor a primeira vista. São esquemas que reportam aos primórdios destas personagens, e que ainda passados mais de 50 anos ainda inspiram carinho. Conhecem?

Sweet Minnie








Minnie & Mickey



















 
 
 
 
 





Minnie and Mickey Mouse, os dois ratos mais queridos, fofos e famosos do mundo! Quem nunca se riu com as peripécias deles? Quem nunca leu uma BD onde estes dois fossem as personagens principais? 
Foram muito fáceis de bordar mas durante o processo surgiu-me um dilema. Preencher ou não os espaços brancos? Acabei por optar não o fazer. Acho que a brancura do tecido serve perfeitamente, além de que lhes dá aquele ar mais estilizado dos anos iniciais.
Quanto aquilo em os vou transformar, ainda não tenho certezas. A ideia inicial seria manda-los emoldurar mas estou inclinada em transforma-los num par de almofadas. Logo se verá.
Bem, por hoje é tudo. Um bom fim de semana para todos vocês. E já agora, porque nunca é tarde, Bom ano de 2014!
 
See you :)

2 comentários:

  1. Olá Sandra, retribuo desta forma a tua visita ao meu cantinho. Adorei o teu cantinho, tal como tu sou viciada em personagem animadas a minha perferida é a Belle e o Boo. Os teus mouses estão muito fossos, sem dúvida que ficarão lindissímos como almofada.

    Bem, fico a aguardar por mais novidades tuas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera, Bem Hajas pela tua mensagem. Deparei-me com o teu cantinho numa daquelas pesquisas rápidas e, apesar não ter tido tempo para o explorar com toda a atenção que merece, tratei de o sinalizar para não correr o risco de o perder. Portanto ficam prometidas novas visitas :) Entretanto vou ver se publico algumas novidades. Espero que gostes. ;)

      Eliminar