sexta-feira, janeiro 24

Principessa Sophia

Há alguns posts atrás mencionei um bordado que ofereci a uma amiga e o qual na altura  acabei por não postar nenhuma foto visto não saber da pen onde tinha guardado as fotos. Pois bem, encontrei-a :)!
  Quando a vi pela primeira vez fiquei logo encantada com a sua elegância e doçura. Prometi a mim mesma que quando encontrasse utilidade para ela, trataria de por mãos a obra. E assim foi!
Tenho uma amiga que é completamente vidrada na Hello Kitty e apesar de eu também ser fã da gatinha sem boca, nunca senti grande apelo para a bordar. Talvez se deva ao facto de nunca me ter apaixonado por nenhum dos esquemas que conheço.
Pois, pois comigo é assim mesmo ! Tem que ser amor a primeira vista! :D
Mãos a obra e cá temos o resultado do trabalho. Uma linda gatinha de sublime olhar azul, com ar majestoso e típico destes animais. Fiz uma ou duas alterações as cores sugeridas no esquema original. Uma foi a cor dos olhos dela. Usei cores mais intensas. A outra alteração que fiz foi ao tom de cinza usando um mais escuro.
Apesar de ainda não ter tido noticias do destino que lhe foi dado, espero que ela esteja feliz e a fazer as delicias da sua nova dona.
Por hoje é tudo. Despeço-me desejando um fim de semana cheio de sol para todas vós.
Beijitos   ;)                                                                                                                                                                                                                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário