quinta-feira, janeiro 30

Red is the colour of Love!

Sempre ouvi dizer que o vermelho era a cor do amor. Talvez por isso gosto tanto de bordar a vermelho.  ;)
Seja utilizando linhas vermelhas, seja utilizando tecidos vermelhos, os bordados tornam-se vivos, transmitem alegria e  animam os nossos dias.
A minha primeira paixoneta por uma peça em vermelho remonta aos meus tempos de meninice e foi por um magnifico xaile vermelho de Viana. Desde o tecido, aos tradicionais motivos folclóricos até as franjas, aquele xaile sempre foi um tesouro muito estimado. E tudo isto porque hoje trago-vos um trabalho que iniciei.
 Bordado em linho vermelho, este coração ladeado de flores vai transformar-se numa bolsinha de comprimidos. A minha já esta a ficar velhinha e está mesmo a precisar de ser substituída. Aproveitando apenas o coração estou também a pensar em fazer um porta moedas para fazer pandam. Se a coisa resultar bem penso aproveitar esta ideia para futuras prendinhas.
Ainda não sei bem como me vou amanhar com a parte da costura mas alguma coisa há-de sair.
Por hoje é tudo. Despeço-me com votos de um bom restinho de dia.
See you ;)
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário